23/01/2011

Achas mesmo que eu ia sempre fazer o mesmo? Não me parece. Esses tempos já lá vão, agora se queres procura, se sentes falta, chama. Mas cuidado porque um dia posso não estar lá, fugir-te por entre os dedos sem dares conta. É só um aviso. (isto é, se ainda sou importante para ti)

22/01/2011

Existe poucos como tu, apesar de tudo o que se estás a passar conseguis-te levantar a cabeça e por momentos por um sorriso nessa cara linda! ÉS GRANDE, muito grande, e nós estamos aqui para tudo. Não tinha que partir, mas tenho a certeza que vai estar sempre a olhar por ti, e pela tua Mãe, uma grande mulher sem duvida alguma. Agora, as duas unidas formam um ser mais forte e NÓS TODOS estamos cá para ajudar, não te esqueças disso Carolina. SEMPRE CONTIGO MIUDA!


(ps: desde ontem fiquei a admirar-te mesmo muito. bora lá carolina!)

16/01/2011

CHEGA. Já não consigo mais esconder este sentimento, é demasiado forte para tal. Quero puder gritar ao mundo que te amo sem medos, sem preocupações que olhem de lado ou que me julguem. Dizem o contrário, mas não me importa, só me importa o que TU dizes, o que vejo e oiço da TUA boca, e o que sinto. Conseguiste, conquistaste o meu coração e agarraste-o, de uma forma diferente é verdade, mas é passado, não importa, quero o presente e o futuro e quero vive-los contigo, quero muitos dos nossos momentos, das nossas tardes, quero muito de ti. Fazes-me andar nas nuvens, viver contos de fadas mas sempre com a noção da realidade, fazes de mim uma rapariga feliz. Irrita-me como me consegues levar, com as tuas palavras, com os teus gestos e carinhos, com os teus olhares, mas amo quando o fazes. O que me dizes se fugirmos os dois, vamos para o meio do oceano, como nos teus sonhos? Se és o rapaz da minha vida? Páh, ainda é muito cedo para dizer isso com certezas, mas não tenhas duvidas que vou fazer por isso,  por isso e muito mais e sabes porquê? Porque eu "dou tudo por tudo, se é que tu me compreendes" e porque sei que tu também o fazes. Isto tudo só para dizer que te amo e não, não é por seres skater ou surfista, até podias ser gótico ou rastafari, mas eu amo-te pelo que és e como és.

08/01/2011

É um GRANDE vicio, faço-o todos os dias e nunca me canso. Quando a musica soa nos meus ouvidos o corpo corresponde automaticamente e os movimentos sejam eles quais forem, surgem quase que repentinamente. Hoje, a vontade era tal, que o caixote-do-lixo coleccionou mais um par de meias rasgadas na sola do pé. Dançar&Música, é vida.


06/01/2011

Muitos momentos foram e vieram, muitas histórias foram contadas e vividas, a cumplicade, essa já é tão grande que nem dá para explicar. É ou era? Pois, eu não sei responder a isto e tu, sabes?
Acho que realmente somos (ou eramos) capazes de ultrapassar e de "deixar passar" todas as barreiras que nos punham a prova, e passamos todas, uma a uma, com alguns altos e baixos, mas sempre que caimos, foi para nos tornar mais fortes e acreditar que sem lutar, não eramos capazes. Já lá vão 4 anos e alguns meses que te tenho junto a mim, 4 anos de MUITAS expriencias juntas e de muitos dos teus conselhos que tornaram de mim uma pessoa melhor. Agora já não sei bem o que é isto, o que é certo é que deixamos que a distancia nos separasse, mais uma vez. É só mais uma que temos que ultrapassar juntas como sempre, apesar de eu mal saber de ti, mas tu estás sempre presente no meu coração, acredita. Vai voltar tudo ao normal, eu sei que sim, porque somos mais fortes juntas e sinceramente já és uma parte de mim.


01/01/2011

Eu só sei que nada sei. Um mundo de fantasias e emoções andam na minha cabeça aos trambolhões e não querem parar. Por vezes, vivo num conto de fadas e quando tudo está perfeito, caio na realidade sem dó nem piedade, nem nada que me ampare a queda. Vivo todos os segundos de todas as horas dos dias de todos os anos, com perguntas e teorias que até hoje foram poucas as que obti resposta ou argumentos sufecientes que me deixe o sufecientemente satisfeita. Algumas duvidas permaneceram ate ao dia, aquele dia, aquele momento que todos esperamos. Momento esse que não dá para explicar, para descrever com palavras ou expressões. Ninguém me garante que as duvidas desapareceram, mas decerteza que se modificaram. Espero que algum dia me tires essas duvidas.