25/02/2011


"Por muito que me perca a pensar em ti, nunca percebi a razão pelo teu sorriso brilhar mais que o sol nos meus olhos, pela tua voz me alegrar mais que qualquer música, pelos teus olhos me cativarem mais que qualquer paisagem ou por ver neles mais do que em qualquer sonho, e é por seres para mim um universo sem igual que me sinto o homem mais feliz do Mundo.
Mudaste a forma como vejo o dia-a-dia e é com o olhar apaixonado que vejo que a minha felicidade depende da tua presença. És o sol do meu dia, a lua na minha noite, a estrela dos meus sonhos e a base do meu futuro.
Entraste na minha vida, da forma como entraste no meu coração, guias-me ao céu, como um sonho tornado realidade, uma impossibilidade possivel, um oasis no deserto, uma esperança imortal...
É nas coisas mais simples que se encontra a forma como és especial óh minha african queen, um rio de sentimentos dentro de mim."
Obrigada pelo que és, obrigada por aquilo que te tornas-te, mas eu não mereço isto, não mereço todas estas frases magnificas, não vindo de ti. Só tenho uma coisa a dizer: levaste dias a entrar no meu coração, mas vais levar anos a sair dele, isto é se chegares a sair. Reconheces esta frase não?

22/02/2011


Na vida, existem escolhas e essas escolhas, trazem consequências sendo estas boas ou más.
Muitas das vezes pensamos porque as acçõess que fazemos são assim e não assado, mas são coisas da vida, não existem respostas cientificas que provem porque fizemos A em vez de B.
Um dia, quando houver máquinas de recuar no tempo (sonhar ainda não se paga, felizmente), quero voltar ao dia 05/05/1995, quero começar tudo de novo, quero aproveitar todos os momentos que não aproveitei, mas mesmo assim, quando voltar "a hoje" vou achar que não consegui dar tudo o que tinha para dar. Ou talvez vá, mas não volte.

20/02/2011


Quando o sentimento é escasso, e o desinteresse é (quase) total, posso dizer que o fim, está relativamente próximo. Mas não vou ser eu a por um ponto final, já pus muitas vírgulas e muitas reticências, mas ponto final, nunca. Vou deixar andar, talvez passe, talvez não. Se acabar posso e vou dizer - "Foi bom enquanto durou!".
Desculpa por tudo e que te devia ter dito e não disse, desculpa por todos os abraços que não te dei quando devia ter dado, mas sou humana e não um robot.
Afinal, será que a distância é um factor condicionante para o caminho da felicidade, a nossa felicidade? Pelos vistos é, e a culpa é nossa por deixarmos que isto acontecesse. Por muitos anos não foi, mas parece que já estás farta de lutar. É quando estamos quase a alcançar a meta que desistes. Desculpa, mas já não tenho mais forças para nos levantar.

12/02/2011

ele&ela

(...) Ele estava numa ponta, ela estava na outra, ele estava de cabeça baixa, a ela as lágrimas escorriam-lhe pelo rosto. Ele levantou-se e foi ter com ela. Pegou-lhe na mão, levantou-a, abraçou-a. O conforto do seu abraço, acabou com as lágrimas. O diálogo surgiu e com ele, trouxe um novo ambiente. Agora estavam sentados, abraçados e só havia um sentimento, "love is in the air". Ele prometeu, ela vai esperar que ele cumpra com a sua promessa. PORQUE ELA QUER UM FINAL FELIZ, ELA AMA-O.




03/02/2011

Costumam dizer que para sermos perdoados, temos que perdoar. Eu estou disposta a isso, e tu?