31/03/2011
"Nunca o silêncio nos foi tão grato , nunca o sossego nos foi tão perfeito. A verdade é que a mágoa é um estado natural. Tem o seu tempo e o seu estilo, tem até uma estranha beleza, mas nós fomos feitos para aguentar com ela e sobreviver com a dita cuja, que nos estranha e magoua o coração, fintado de partidas agressivas e impróprias á sua sabedoria. Amar, também é não saber porquê, deixar-se ir, acreditar em alguém que provavelmente nem merece a nossa entrega, mas mesmo assim arriscar, duvidar, saber esperar até que o tempo nos confirme se nos enganámos ou não."
20/03/2011
Estou naquelas alturas da vida que sinto que melhor, não podia estar. Sinto orgulho nas decisões que tomei e algumas que ainda estão por tomar. Talvez seja da Primavera ter chegado e sentir cada vez mais próximo o cheirinho dos 16 anos (não sei porquê, é uma idade que desde sempre, queria alcançar), mas já nem dou importância aquelas birrinhas da treta, passa-me ao lado. A responsabilidade cada vez se torna maior, mas com a responsabilidade vem a liberdade. Quero viver ao máximo, quero errar e aprender com os erros, quero cometer loucuras, quero descobrir novos horizontes, quero que façam valer a pena !
13/03/2011
Foi á cerca de 6 anos. Até hoje, não tenho uma unica coisa a apontar-te, és aquele género de pessoa "perfeita". Sim, eu sei, não existem pessoas perfeitas mas de longe, as tuas qualidades superam os teus defeitos! Todos os momentos que passámos, cada um individualmente teve a sua importância -desde aquela noite que tiveste que me ir adormecer porque estava com pesadelos, até ao abraço que me deste no dia 26 de Fevereiro. Obrigada pelas conversas, pelos conselhos, obrigada por tudo. Ah, ia-me esqueçendo de dizer, és uma grande fisioterapeuta e sei que vais ser a melhor do Mundo (para mim já és). Sei que posso contar SEMPRE contigo, esteja onde estiver. És como uma irmã mais velha, e tenho muito orgulho em ti, pelo que foste por o que és. Minha querida, minha Sofia Rosa: Mais que uma base, uma GRANDE amiga!
Subscrever:
Mensagens (Atom)